Vereadores decidem horário de funcionamento da Câmara nesta terça-feira

Foto: GAZETA Setelagoana / Samara Matias Batista

O ponto alto da Reunião Ordinária de hoje é com certeza a presença de Ronaldo Andrade, presidente do SAAE, para esclarecer cortes nos salários dos servidores. Mas outro Projeto de Lei promete dividir opiniões. Trata-se do PL Nº 078/2011, que restabelece o horário de funcionamento normal na Câmara Municipal.

Confira a pauta na íntegra

PAUTA DA ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA Nº 026/2011

À REALIZAR-SE NO DIA 16 DE AGOSTO DE 2011 ÀS 15h

PRESENÇA DO SR. RONALDO ANDRADE, Presidente do SAAE, em atendimento ao Requerimento nº 364/2011, de autoria dos vereadores Marcelo Freitas de Oliveira, João Pena Rodrigues, Milton Luiz Saraiva, Reginaldo Pereira de Souza, Marcelo Pires Rodrigues, Celso Reynaldo Campolina Paiva, Euro de Andrade Lanza, Claudinei Dias da Silva e Caio Márcio Dutra Teixeira, aprovado por unanimidade em Reunião Plenária do dia 02/08/2011.

Assunto: esclarecimentos quanto a suspensão de gratificações dos servidores do SAAE, prevista no art. 6º da Lei nº 1.031/64.

VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 008/2011 – Define data, horário e local para realização da sessão solene para concessão dos Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Mérito da Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Autoria: Mesa Diretora. Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça.

1º TURNO DE VOTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 076/2011 – Declara de utilidade pública a CASEM – Caixa de Assistência dos Servidores Municipais de Sete Lagoas.

Autoria: Vereador Marcelo Pires Rodrigues. Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça.

PROJETO DE LEI Nº 077/2011 – Institui no calendário oficial do Município de Sete Lagoas o “Dia do Programa Solidário – Mãos que ajudam” e dá outras providências.

Autoria: Vereador Marcelo Pires Rodrigues. Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça.

VOTAÇÃO ÚNICA:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 068/2011 – Dispõe sobre a obrigatoriedade de higienização dos óculos utilizados para exibição de filmes em terceira dimensão (3D) no Município de Sete Lagoas.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 067/2011 – Institui o Dia Municipal da Fanfarra e dá outras providências.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 078/2011 – Restabelece o horário de funcionamento normal da Câmara Municipal de Sete Lagoas/MG, e dá outras providências.