Vândalos ateiam fogo em ônibus da Turi

Imagem Ilustrativa

Da redação

Um ato de vandalismo deixou os usuários do transporte coletivo temerosos em Sete Lagoas. Segundo informações da Polícia Militar, no início da manhã desta terça-feira (05:50h), dois homens entraram em um ônibus da Empresa Turi, linha Belo Vale, enquanto o veículo passava pela Av. José Sérvulo Soalheiro, agrediram o motorista e mandaram que todos os usuários saíssem do ônibus. Em seguida, a dupla jogou líquido inflamável  e tentou incendiar o veículo. Eles fugiram imediatamente.

Felizmente o incêndio foi rapidamente controlado e somente um banco foi incendiado. Os dois homens fugiram em uma motocicleta e estão sendo rastreados pela Polícia Militar. Sabe-se que um dos envolvidos teve queimaduras, o que pode facilitar o seu reconhecimento. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

O gerente Geral da Turi, Roberto Samuel, informou à reportagem que nenhum dos quatro passageiros que estavam a bordo foi ferido, bem como, ninguém foi roubado. “Pedimos o apoio da população para a identificação dos suspeitos já que um deles ficou bastante queimado. Já disponibilizamos as imagens do circuito de segurança para a polícia que agora trabalha na identificação, pois que um deles estava com o rosto descoberto. Solicitamos também um apoio maior da PM, temos sofrido com o número crescente de assaltos e agora, passamos por uma situação de extremo perigo.” Disse Roberto Samuel que informou também que o veículo já passa por manutenção e em breve estará disponível para o atendimento a população.