PM prende quadrilha que atuava em Sete Lagoas e cidades próximas

Produtos apreendidos pela PM na manhã de hoje – Foto: Divulgação PM

Na sexta-feira (16), por volta de 11 horas, policiais militares obtiveram informações que uma quadrilha especializada na prática de roubo a mão armada, tráfico de drogas e furto de veículos atuaria na cidade de Sete Lagoas e usava uma residência situada na Rua Perdiz, Bairro Itapuã II, como base de apoio às suas ações criminosas. 

De posse das informações foi planejada uma operação policial a fim de interceptar e desarticular a quadrilha. Policiais militares deslocaram para o local e abordaram três autores identificados por J.H.G., 29 anos, W.J., 32 anos e J.B.C., 20 anos, todos do sexo masculino.

 Durante as buscas pessoais e domiciliar os militares localizaram os seguintes materiais: 02 petecas de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 tablete de maconha, 23 cartuchos intactos de calibre .38, 04 telefones celulares, R$ 145, 00 em dinheiro, 01 nota de 1 dólar, 01 tablete de pasta base de cocaína, 01 bengala com punhal escondido, 03 revólveres calibre .038 e uma motocicleta Honda Titan de cor preta.

 Também foram colhidas informações de que a quadrilha atuaria não só na cidade de Sete Lagoas, mas em outras cidades do Estado. Aos autores foi dada voz de prisão em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.