Escola Mineira de Segurança vai inaugurar unidade em Sete Lagoas

Com a missão de garantir ensino de qualidade para formar profissionais capazes de tornar nossa sociedade mais segura, a EMS chega a Sete Lagoas.

Foto: Divulgação

Tradição e excelência em ensino, estas são as bases da Escola Mineira de Segurança – EMS, que se tornou referência em Minas Gerais. Com unidades em Belo Horizonte, Governador Valadares, Varginha e Juiz de Fora, a escola investe continuamente em sua estrutura e metodologia de ensino para garantir aos alunos base teórica e experiência prática como explica Márcio Santana, Diretor Administrativo da EMS. “Fundada em 2004 a EMS nasceu com o objetivo de formar e reciclar profissionais em vigilância, através da preparação dos alunos voltada ao conhecimento específico das atribuições para promover a segurança privada de pessoas e de patrimônios”, afirma.

No dia 20 de fevereiro a EMS vai inaugurar a unidade de Sete Lagoas – Minas Gerais, e passa o oferecer a população cursos de Formação de Vigilantes, Transporte de Valores, Segurança Pessoal, Escolta Armada, além das reciclagens específicas para cada curso. “Oferecemos cursos e serviços de qualidade dentro das normas legais editadas e supervisionadas pela Polícia Federal e demais entidades representativas. Estamos muito satisfeitos por inaugurar a unidade de Sete Lagoas, por isso convido a todos os interessados que nos procure, se informe e escolha o curso que melhor irá atendê-lo”, expõe Márcio.

A portaria nº 3.233/2012, que altera e consolida as normas aplicadas em relação à segurança privada no país entrará em vigor no dia 10 de março. Com o objetivo de tornar o treinamento dos vigilantes mais completo, umas das principais mudanças apontadas pela nova portaria é a criação de novos cursos específicos para capacitar os profissionais que desejam trabalhar na Copa das Confederações em 2013 e do Mundo em 2014. “Em março teremos novidades, mas já posso adiantar que a EMS irá oferecer o Curso de Equipamentos Não Letais e de Segurança Para Grandes Eventos. Nosso objetivo é atender a demanda das pessoas que buscam a qualificação adequada para cumprir os padrões de exigencia da FIFA e poder assim trabalhar legalizado nos grandes eventos que estão por vir”, conlui o Diretor Administrativo.

A unidade de Sete Lagoas está localizada na Rua Sousa Viana, 109- A, Centro. Para mais informações acesse o site da EMS: www. escolamineira.com.br / Facebook: Escola Mineira de Segurança / Telefone (31) 3775-0194.