Comunicado: Prefeitura informa data para o pagamento do funcionalismo

Marcio Reinaldo Moreira - Prefeito de Sete Lagoas / Foto: Samara Matias Batista | GAZETA Setelagoana

A Prefeitura de Sete Lagoas acaba de emitir nota à imprensa informando quando acontecerão os pagamentos do funcionalismo público no primeiro mês da gestão do Prefeito Marcio Reinaldo.

Desde o período de transição, Marcio Reinaldo Moreira vem denunciando a desordem no caixa da Prefeitura de Sete Lagoas, (proveniente da gestão do seu antecessor Mario Marcio Maroca) e em recente conversa com o GAZETA Setelagoana, adiantou que no início do seu mandato, haveria certa dificuldade em organizar os pagamentos dos servidores municipais, que atualmente representam cerca de 58% do orçamento do município.

De acordo com a nota, trabalhadores que recebem até 3 mil reais terão os salários depositados no dia 15 de janeiro. Já os funcionários com salários superiores receberão até o dia 25.

Acompanha a nota na íntegra:

 

COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura de Sete Lagoas informa que o pagamento dos servidores que recebem até R$3 mil, que corresponde a 90% do montante, ou seja, 6670 pessoas, será efetuado no dia 15 de Janeiro e que o restante, 800 pessoas, o que corresponde a 10% do pessoal, receberá até o dia 25 de Janeiro.